$1107
resultado dos jogos da copa libertadores da américa,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..O acidente de Nelson Piquet eclipsou algumas mudanças ocorridas na Fórmula 1 no intervalo de três semanas entre a abertura do campeonato no Grande Prêmio do Brasil e a prova samarinesa, a começar pelo retorno da Ligier. Equipada com um motor Megatron (na verdade um M-12 da BMW comprado junto à seguradora norte-americana USF&G), a escuderia francesa terá René Arnoux e Piercarlo Ghinzani como seus pilotos. Também originária da França, a Larrousse (fundada por Gérard Larrousse e Didier Calmels) estreou sob as bênçãos e o nome da Lola Cars, sua fornecedora de chassis, e para defendê-la foi contratado Philippe Alliot. Outra vaga surgiu no grid quando a Osella inscreveu o estreante Gabriele Tarquini para pilotar o segundo carro do time em Ímola, enquanto Zakspeed e March trouxeram novos modelos a serem pilotados por Martin Brundle e Ivan Capelli, respectivamente.,Antes que os treinos começassem o ''grid'' da temporada sofreu duas modificações: Emanuele Pirro desfalcou a Dallara por conta de uma hepatite virótica e em razão disso foi convocado o estreante Gianni Morbidelli enquanto na Arrows o piloto Alex Caffi fraturou o ombro numa queda de bicicleta, substituindo-o o alemão Bernd Schneider. No tocante aos construtores o certame de 1990 não terá os carros de Rial e Zakspeed, times da Alemanha Ocidental. No sentido inverso a Life, equipe italiana baseada em Formigine, inscreveu-se para a disputa tendo Gary Brabham como seu piloto..
resultado dos jogos da copa libertadores da américa,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..O acidente de Nelson Piquet eclipsou algumas mudanças ocorridas na Fórmula 1 no intervalo de três semanas entre a abertura do campeonato no Grande Prêmio do Brasil e a prova samarinesa, a começar pelo retorno da Ligier. Equipada com um motor Megatron (na verdade um M-12 da BMW comprado junto à seguradora norte-americana USF&G), a escuderia francesa terá René Arnoux e Piercarlo Ghinzani como seus pilotos. Também originária da França, a Larrousse (fundada por Gérard Larrousse e Didier Calmels) estreou sob as bênçãos e o nome da Lola Cars, sua fornecedora de chassis, e para defendê-la foi contratado Philippe Alliot. Outra vaga surgiu no grid quando a Osella inscreveu o estreante Gabriele Tarquini para pilotar o segundo carro do time em Ímola, enquanto Zakspeed e March trouxeram novos modelos a serem pilotados por Martin Brundle e Ivan Capelli, respectivamente.,Antes que os treinos começassem o ''grid'' da temporada sofreu duas modificações: Emanuele Pirro desfalcou a Dallara por conta de uma hepatite virótica e em razão disso foi convocado o estreante Gianni Morbidelli enquanto na Arrows o piloto Alex Caffi fraturou o ombro numa queda de bicicleta, substituindo-o o alemão Bernd Schneider. No tocante aos construtores o certame de 1990 não terá os carros de Rial e Zakspeed, times da Alemanha Ocidental. No sentido inverso a Life, equipe italiana baseada em Formigine, inscreveu-se para a disputa tendo Gary Brabham como seu piloto..